quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ó Minh' Alma...

                     



                      Antes inquieta, frívola
                      confesso...

                      Quando criança , fervorosa
                       falam...

                       Na adolescência, indagadora
                       apontam...

                       Na Juventude, irreverente
                       dizem...

                       Na fase adulta, oscilante
                       comprovo...
                      
                       Agora, consciente do amor de Deus
                       entrego.

                        
                                              " Ó minh'alma  depositária das minhas emoções e revelações
                                                 o elo entre o mundo que vivo e o mundo que prevejo ...
                                                 Insaciável na busca  e nos anseios. Reveste-me com sabedoria. 
                                                 Que  meu corpo físico reflita o precioso , que nessa simbiose                                                                evoluam numa sincronização perfeita !
                                                 Ó minh'alma em ti espero."(claudete)


dedico este post à minha filha Ana, pelo seu aniversário.

escrito por maria claudete
                                                  
                                                  

7 comentários:

  1. Que maravilhosa esta oferta que fez à sua amada filha!
    Muitos parabéns às duas e a felicidade nunca vos abandone.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI CLAUDETE!
    VERSOS QUE PASSAM EMOÇÃO E CARINHO, QUE SÓ UM FILHO NOS PODE INSPIRAR.
    HOMENAGEM LINDA. PARABÉNS AS DUAS.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau, visitar velhos amigos é sempre uma grande alegria e ainda encontrei esse teu novo cantinho, muito legal!
    Eu tenho trabalhado muito e tem sobrado bem pouco tempo pra net.
    As vezes penso até que minhas inspirações foram embora, mas quando me proponho a escrever pra não deixar meus blogs parados por muito tempo elas voltam vertendo algumas palavras rs
    Parabéns pelo seu novo blog e à sua filha também, felicidades e ótima sexta feira, beijos e muita paz pra todos nós!

    ResponderExcluir
  4. CLAUDETE,

    mãe , amiga e poetisa!

    O que mais precisaria ser?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  5. CLAUDETE,

    mãe , amiga e poetisa!

    O que mais precisaria ser?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudete! Que mensagem linda e tocante, um coração materno esbanjando ternura.
    Grata por seguir meu blog.
    Um bj no seu coração!

    ResponderExcluir
  7. Uma bela homenagem amiga, ternura e amor em sintonia.
    Que ela tenha sempre os dias iluminados e bons ventos soprem suas costas.
    Carinhoso abraço de paz e luz,
    Bju

    ResponderExcluir