domingo, 17 de dezembro de 2017

BC-QUAL A ESTRELA GUIA DO MEU NATAL?

o

Querida Rosélia, prezados amigos de Blogagem , fico feliz em estar no finalzinho interagindo com vocês. Preparei uma postagem com muito carinho, não sei porque ,inadvertidamente devo ter feito algum movimento que deletou o que havia construído,mas ficou a essência com o melhor de mim. 

Inicio  dizendo que minha estrela guia nesse Natal é  a GRATIDÂO! Não porque eu tenha escolhido o tema, mas porque a gratidão me escolheu. Diante de tantas acolhidas e bençãos recebidas de todos,por quê não sentir-me grata?


E nessa minha Árvore a estrela maior é a Gratidao:

Aos Amigos , pelo apoio de todas as horas.
Aos familiares  ,porque nunca me esqueceram.
Ao meu Grupo de Oração Vem Louvar , por me ensinar a viver no Espírito Santo.
Aos companheiros do Rotary Club Aldeia , por me ensinarem a ser solidária.
Aos que fazem o Novo Pentecostes ,por me ensinarem a refletir no Evangelho.
Às minhas filhas : Luana, Ana Laíse e Diana , por serem companheiras e amorosas.
Às minhas queridas sobrinhas Indhira e Marta por me pouparem nas  horas de aflição.
Aos meus auxiliares diretos Edilson e Paula por serem amigos constantes e fiéis.
Aos profissionais de saúde que assistem a mim e a meu marido com presteza e carinho .
Aos que fazem o Cemav-Aldeia,onde congrego  e sou acolhida com muito amor.
A todos que no anonimato oram por mim eme aceitam com minhas limitações e fragilidades.
E por fim , agradeço a Vós , meu Senhor e meu Deus , por me fazer saber que sou  filha muito amada .Que no Novo Ano eu tenha mais motivos para agradecer,agradecer,agradecer!
Nada mais tenho a pedir , me basta crer e aceitar sem murmuração o que vier .
Pois espero no vosso tempo e na vossa misericórdia.

Desejo a todos um feliz Advento para Chegada do Homenageado maior:
JESUS !

Feliz Natal!

9 comentários:

  1. Oi Maria Claudete,
    Adorei a sua postagem da Interação Fraterna
    Fiquei muito emocionada
    Que neste Natal Deus derrame muitas bençãos a sua família.
    Fique com Deu
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Claudete!
    Gratidão é uma palavra mágica para um dos mais belos sentimentos que possa fluir de um ser.E ser grato é ser humilde na essência. Muito bonita sua árvore com esta estrela em destaque.Participação maravilhosa que muito inspira.
    Uma semana maravilhosa abençoada para vocês e que nela a renovação da esperança seja intensificada e os nossos sonhos de u m mundo melhor esteja cada vez mais vivo e ativo.
    Um Feliz Natal real para você.
    Bjs de paz amiga e obrigado pela companhia neste ano que finda e que possamos estar por aqui em igual sintonia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tua estrela guia e a GRATIDÃO deve sempre estar presente em nossas vidas! Há muiiiiiiiito a agradecer! Feliz Natal pra ti também! beijos, tuuuuuuuuudo de bom em 2018! chica

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga Claudete!

    Brincando no céu.

    Como é bom sonhar
    e acreditar neste sonho!
    Deixar o poema falar
    Embalando o sono

    Sonhar com as estrelas
    Leva-las de encontro ao mar
    Brincar toda faceira
    E no meu céu poder ficar.
    (Enide Santos)

    Obrigada pela maravilhosa postagem com a essência do espírito natalino que deve ser sempre de gratidão imenesa pois o nosso Menino Deus só nos vem dar alegria e felicidade plena a TODOS...

    Fiz um balanço imaginário para passear
    no infinito , salpicado de vaga-lumes.
    Joguei bem alto as cordas até prendê-las
    na lua.
    Embalada em muitos sonhos percorri
    o infinito.
    Conheci a esperança, a luz, o amor e
    a paz, na magia deste sonho.
    Nunca mais separei-me das estrelas.
    (Ana Stoppa)

    Sua estrela-guia não poderia ser mais perfeita: a gratidão deve permear todas nossas atitudes na vida real e na virtual...
    Sou agradecida (não tenho como ser diferente!)e vejo que você também o é... que lindo, amiga!
    Obrigada pelo sacrifício que fez para estar aqui, amiga...

    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Belíssima participação querida amiga ,que Deus cuide e ilumine a sua vida ,beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  6. Linda sua estrela guia e como você, também guiei-me pela gratidão, sobretudo a Deus por tudo de maravilhoso que acontece no meu dia a dia.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, com os preparativos para reunir a família e amigos neste Natal, o tempo para os bloques ficam mais resumido e como você é tão importante quanto qualquer amigo real, não poderia deixar de vir aqui com meus votos de um feliz Natal!
    É Natal e o espírito de confraternização natalino aquece os nossos corações, renova os nossos ânimos e os nossos sonhos. Nesta época fazemos uma retrospectiva do ano que passou e passamos a limpo a nossa vida. Obrigada pelas visitas, comentários, as palavras amigas e a valorização que deu as minhas publicações neste ano que termina.

    Lhe desejo um Natal especial, cercado de familiares e amigos, e um início de ano maravilhoso! Que esta energia positiva se mantenha durante todo o ano novo em nossas vidas.

    Boas festas E que venha mais um ano de muito trabalho e muitas realizações profissionais e pessoais, muita saúde, prosperidade e paz para todos nós.

    FELIZ NATAL
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  8. Claudete, adorei teu carinho e vim desejar tudo de bom. Claro que nos encontraremos quando as brincadeiras reiniciarem. bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  9. OLá Claudete, vejo que o blog está meio parado, é tão om desfrutar dos seus pensares, ative amiga, pense nisso!
    Tenha um dia feliz extensivo à uma abençoada semana.
    Bjss!

    ResponderExcluir