domingo, 4 de setembro de 2016

Vontade Boicotada...

                                           


                                    É nem sempre entendemos o que nos acontece,mas ando sendo boicotada!
                                             Quero rir disso tudo, afinal para que correr contra o tempo?
Tudo que li hoje passeando literalmente pelos posts publicados 
sobre "corrida" na BC da Chica me encantaram, me animaram
e me educaram, sabiam?
                                               Obrigado a todos vocês, que me mostraram que nós mesmos é que nos boicotamos quando nos antecipamos na "corrida maluca", desenfreada onde a queda é proporcional  ao tamanho e velocidade da corrida.
                                               Vou desacelerar para poder chegar com fôlego! Lógico que fiquei sem conexão, as minhas ´maquinas de acesso sofreram pane simultâneo e não foi  vírus foi a P.U. ( kkkk segundo o técnico que me assiste  significa pressa do usuário) . Perceberam? Tudo  de acordo com o mau uso da "corrida".
                                              Obrigada Chica! Obrigado a todos vocês participantes dessa Corrida nº31 da BC  www.sementesdiarias.blogspot.com.br

 Com carinho, maria claudete


5 comentários:

  1. Claudete, um abraço neste domingo...
    Interessante o seu post...
    Na corrida da vida precisamos paciência, perseverança e MUITO AMOR...
    Uma Boa Semana!

    ResponderExcluir
  2. oi Claudete, finalmente achei teu blog e gostei muito. quanto à corrida, o importante é chegar lá né? de resto tudo é aprendizado...
    bjs

    http://deolhonoarcoiris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Claudete!
    Grata por sua visita, que bom que gostou da mensagem que fiz lá no Blog Pentecostes.
    Adorei seu Blog e já estou seguindo, bela reflexão sobre o tempo e a aceleração gostei muito, um abraço e feliz semana, abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
  4. Visita lá: www.assuntodehumanos.blogspot.com

    ResponderExcluir