quinta-feira, 13 de agosto de 2020

vamos Brincar com a Chica nº33

                             


substantivo masculino
  1. 1.
    qualidade do que possui força física; energia, robustez.
  2. 2.
    a força da vida animal ou vegetal


  1.                                    Palavra Forte! Bem aplicável a mim nesse dia 13/08 em que me foi concebido o DOM D VIDA...Procurei pautar essa vida , dada por Deus e gerada pelos meus pais sempre voltada aos valores cristãos.Rogo ao bom Deus sempre vivenciar o TEMOR que é conferido por Ele a todos o seus filhos
                                        
                                        Pelo Bolo,me permita Chica, revelada está a minha idade, rs, se antes havia a vaidade ,hoje impera a lucidez e alegria da experiência até então vividas.

                                                      
o Bolo


O vigor físico já não permite guloseimas, mas a família e os amigos disponham.


 Entretanto  está  intenso o vigor da força da vida que habita em mim!



Foto de hoje ao acordar , se a dor fisica me consumia , o despertar restaurou o meu vigor!


"recebei Senhor minha liberdade inteira
. Recebei minha memória, minha inteligência e toda minha 
vontade .
Tudo o que tenho e possuo , de vós me veio; tudo vos devolvo e entrego sem reservas 
para que a vossa vontade tudo governe.,
Dai-me somente vosso amor e vossa graça e nada mais vos peço.
pois, serei bastante rico"
(sto.Inácio de Loyola)


A FRASE: É no Senhor que reside meu vigor!


Gratidão especial para a querida abelhinha Rosélia que me incentivou no dia de Hoje.

Obrigada a todos os queridos que por aqui passarem.







escrito por maria claudete


para saber como os demais  bricaram com a palavra acessar o linkhttp://sementesdiarias.blogspot.com/



25 comentários:

  1. Boa tarde de muita alegria pelo dom da sua vida, querida amiga Claudete!
    Que lindo post!
    É de emocionar sua maneira de viver, de criar um post sempre belo na essência da palavra.
    Fico muito contemplada de receber o carinho dos amigos que também me revigoram e me dão vigor, minha 🌺.
    Seu sorriso agora encantou mais ainda minha tarde, querida.
    Anos e anos doando nosso mel e recebendo um intercâmbio de doces carinhos que nos fazem tão bem ao espírito.
    Como é bom Blogar!
    Como é bom ter você como minha amiga!
    Que o Espírito Santo de Deus seja seu VIGOR diário, amiga!
    Tenha dias muito felizes e abençoados!
    Bjm festivo, fraterno e carinhoso de paz e bem
    🥧🍰🍮🎂🧁🍧🍨🍦🍫🍬
    Para você encomendei tudo diet...🤩😘😘😘💐🏡👼🕊️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas flores numa cor suave que representa uma afeição genuína.
      🌷🌷🌷🌷🌷🌷

      Excluir
    2. Sem palavras, somente água, sem pão mas feliz pois o carinho dos amigos também cura e liberta. Beijos mil.

      Excluir
    3. De vez em quando preciso fazer assim na alimentação unida à oração, amiga.
      Traz enorme benefício à saúde do corpo e da alma.
      🙏🙏🙏👼🕊️😘😘

      Excluir
    4. Ah! Me esqueci de lhe dizer que vim agora pegar minha fatia de bolo para comer com capuccino. Hum!🎂😘

      Excluir
  2. Claudete que lindo post e te vejo com teus anos cheios de vigor! Linda a frase, lindo o bolo...Que teu novo ano seja muito cheio de saúde, alegrias e que VIGOR nunca te falte! beijos, felicidades novamente! chica
    Levei teu link!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho de sempre , Chica , por sua presença marcante pela maneira elegante de conviver conosco. BEIJOS

      Excluir
  3. Querida Claudete
    O bolo está uma delícia!
    Recuperei o meu vigor...rs
    Te desejo muitas felicidades e que Deus te abençoe ricamente.
    Parabéns!
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que apreciou o bolo.rsrsrs, obrigada pela presença constante por sua gentileza.Beijos.

      Excluir
  4. Meus parabéns Claudete! Felicidades e muita saúde! Bela foto,que sorriso em? Em Deus está nossa força! Beijos nas bochechas! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada menina bonita!Amei o beijo nas bochechas.Retribuo, grata pelo carinho.

      Excluir
  5. Boa tarde Claudete,
    Que lindo este dia em que logo ao acordar mostrava seu vigor no lindo rosto.
    Adorei sua frase e aproveito para lhe endereçar meus Parabéns pelo seu Aniversário. Que Deus lhe conceda todas as Suas bênçãos e que seja sempre muito feliz.
    Muitas felicidades!
    Beijinhos com carinho.
    (o bolo estava uma delícia. Muito obrigada).
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga e companheira, rsrsrs , seu carinho conforta. E sigamos com vigor espiritual. Beijos

      Excluir
  6. Vigorosamente bem escrito, bela participação, feliz "brincar".

    Um abraço. Tudo de bom.
    A ARTE DA VIDA. APON HP 💗 Textos para sentir e pensar.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Maria Claudete!
    Em primeiro lugar, receba minhas
    felicitações por seu aniversário.
    Tenha um novo ano feliz em sua vida.
    Meu neto também fez aniversário ontem.
    Seu post está maravilhoso, com essa
    gratidão demonstrada e frases lindas!
    Que o vigor da vida continue regendo seus
    dias e os dias de cada um do grupo que aqui se
    reúne!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Celina, pelo menos que não descuidemos do Vitor espiritual. Que estejamos sempre unidos , interagindo e dando suporte uns aos outros.beijos

    ResponderExcluir
  9. Sorriso lindo, cheio de vigor e lindos cabelos também!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Querida Claudete, deixei parabéns no outro blog.Tem mimo pra vc lá no blog.
    V
    v
    https://celebrandosuavida.blogspot.com/2020/08/niver-da-amiga-claudete-herculano.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida fui lá e muito me emocionou seu carinho, que nossas almas ,unidas pelo Senhor , assim permaneçam. Você é especial para todos nós e por exercer esse lindo dom de nos entrelaçar cada vez mais no amor fraterno. Deus te abençoe ricamente! Beijos.

      Excluir
  11. Olá Claudete! Antes de mais nada feliz aniversário cheio de muito vigor espiritual. Aliás, a foto mostra um vigor físico invejavel.
    Que Deus a proteja sempre e lhe conceda vigor físico e espiritual infinitamente. Seja muito abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que peço ao Senhor para pider ser serviço útil á sua vontade.obrigada pelo carinho Edite. Beijos

      Excluir
  12. Ficou muito linda a sua participação, Claudete, e a foto está maravilhosa. Só agora estou podendo vir aqui, mas lhe parabenizei no fb, né?!
    Felicidades multiplicadas e que a sua saúde seja revigorada pelo poder do Senhor. Torcendo para que as dores desapareçam.
    Tenha uma boa semana. Bjs e 🌻🌷🌹🌺

    ResponderExcluir