sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

VAMOS BRINCAR COM A CHICA nº4- HOJE

 



O HOJE do Sementes da Chica foi no dia 27!


                                Chica,  a primeira impressão é a que fica, lembro como se fosse hoje que a ponte que me levou a você foi a Roselia, julgava que voce fosse uma Adolescente precoce, super inteligente na forma de escrever ....Até que você  um dia respondeu em um comentário que "não sou tão jovem ".
Bem, o  tempo passou , mas descobri uma alma jovial no esboço da muher solidária 
, agregadora e inteligentíssima! Obrigada por fazer parte desse grupo de amigos virtuais viabilizados através do seu Blog. 

PARABÉNS AO "SEMENTES", nasci em um dia 13, sejamos felizes Hoje e sempre!

A FRASE: Chica , O Hoje do sementes sempre atual!



Para você!

escrito por maria claudete


7 comentários:

  1. Que lindo,Claudete! Obrigadão pela frase, pelas flores e participação! Que bom chegaste pela Roselia e estamos loucas de vontade que ela retorne ao nosso convívio. Tive que rir que imaginaste uma adolescente,rs Bah...Estou na fase do enlouquecente,rs 72 anos na cacunda,rs... Mais umns aninhos e piro na batatinha,rs...Obrigadão! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudete . Que belas e verdadeiras palavras dissestes à Chica . Uma bela homenagem a ela e ao blog . Sejamos sim, felizes hoje e sempre . Abraços .

    ResponderExcluir
  3. bom fim de noite amiga e feliz fim de semana com a esperança em alta, para que alivie nossos dias neste tal novo normal.
    Poderia assinar com vocês as palavras dedicadas à Chica e sei que foi por ela e Roselia, que hoje nos interagimos e que assim possamos conviver mais anos nesta grande família.
    Perfeita sua frase e homenagem.
    Beijo amiga e cuide-se.

    ResponderExcluir
  4. Claudete, que linda postagem! Concordo plenamente com a importância da Chica na blogosfera, tão bem evidenciada por você. Que suas sementes estejam sempre produzindo os frutos saborosos que já conhecemos. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Querida Claudete, quão verdadeiras são as suas palavras alusivas à pessoa da Chica. Uma pessoa eclética, carismática e realemnte agregadora.
    Linda frase.
    Feliz fim semana.
    Bjsss

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudete,
    Merecidíssima sua bela homenagem para nossa grande Amiga Chica!
    A sua frase não podia ter sido melhor escolhida. Assim é na verdade.
    Beijinhos e um bom fim de semana, com saúde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Estou vendo a sua participação com "hoje" neste final de tarde. Ficou muito boa, Chica é incrível e muito verdadeira. Quem a conhece fica impressionada e como gostei de conhecê-la ao vivo! Eita Joaninha cativante...
    Meu abraço... Bom fdsemana...

    ResponderExcluir