sexta-feira, 18 de novembro de 2022

 XII FOTOGRAFIA LITERARIA DEUS É MEU  CEU!

Idade-espiritual,com,br




foto 12

Edificios se elevam aos céus..
No anonimato muitos teimam em existir...
com suas almas,espiritos ou mentes cheias ou vazias ..
Do Senhor? Do mundo ? 
ao sabor das ondas que se derramam na areia
é como se gritassem às nuvens densas ....
onde chegará o eco?
Aos puros de coração ou aos moribundos ambulantes em busca de perdão?





Obrigada Rosélia ...Já não sabia mais como blogar...




4 comentários:

  1. Bom início de tarde, minha querida amiga , Claudete!
    Ah! Não precisava ter feito em seu blog. Mas estou feliz com sua vinda, pois vai se organizando para a XIII Interação Interação Fraterna de Natal que já acontece em Dezembro e você sempre participou.
    Sua escolha deu vida à imagem um pouco assustadora. Tempo negro,
    Que estejamos cheios de Deus, da dia Presença Amorosa e tão materna/paterna a todos nós.
    Muito obrigada pelo seu carinho.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos carinhosos de gratidão e estima
    😘🕊️💙💐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me estimula a pensar nesse momento tão triste na minha vida.obrigado amiga

      Excluir
  2. Que linda participação,Claudete e coisa boa te ver voltando! Lindo fds! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir