sábado, 10 de fevereiro de 2024

chá de flores


 

 



bom da, boa tarde, boa noite!

Amigos, amigas me descobri um ser resiliente, não sei por quanto tempo..., mas não importa!

Eis-me aqui!

Inicio essa postagem vencendo todos os obstáculos por amor e respeito à nossa querida Rosélia.



"E se murchar tua alegria, venha buscar uma muda
no meu jardim para que a tua floresça outra vez...


Se flores  comigo, iremos de pétalas dadas"


pois é amiga ...

Essa frase foi impactante para mim, vim buscar uma muda...
de: perfume que exala o divino,
de: beleza que ornamenta tanto a presença quanto a ausência,
de: ternura que acalenta os solitários,
de: êxtase  que brinda os enamorados,
de: calor que aquece um encontro amoroso,
de: candura que moldura a riqueza de uma alma...

sim , quantas outras mudas que precisamos para , nas flores espirituais que habitam em nossa essência nos façam  florescer cada vez mais caminhando mundo a fora 
a deixar pelo caminho todas as pétalas dadas!

Deixo assim  minha homenagem  a você  e seu Blog , minha querida.
Feliz Aniversário!









maria claudete batista


14 comentários:

  1. E a gente tem mais é que cuidar de tudo aquilo que importa. Janela florida é pra quem dá trato."

    (Cora Coralina)

    Ola, querida amiga Claudete!
    Um vídeo perfeito que embelezou minha noite aqui.
    Flores dão um lindo alívio ao sofrimento...
    As mudas que colheu e distribuiu aqui para nós eu as plantei no jardim do meu coração com muito gosto.
    Foi mais um post emocionante demais na amizade que nos une.
    Você também é muito profunda nas duas colocações e comentários.
    Tem a Força Viva em seu nobre coração.
    Calou fundo cada palavra aqui.
    Muito obrigada por ter vindo acrescentar sua Sabedoria.
    Se não vier mais ninguém, já fechou o Chá de Flores com ouro.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos com carinho floral


    ResponderExcluir
  2. Claudete, tanto quanto emocionou Rosélia, a mim também, porque quando li isso no blog dela, parei e copiei para dar a minha filha num
    acróstico que fiz ontem no meu caderno! Você demonstrou muita sabedoria, fiquei embevecida com o que escreveu. Parabéns pela elegia! Um gande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho de sempre, minha amiga Luíza.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá, Claudete
    As suas palavras nesta sua participação têm magia. Impregnam-nos
    de doce enlevo e dos mais belos odores, um jardim onde podemos
    colher e encontrar mudas a cada passo.
    O aniversário do Blog Flor do Campo da Rosélia reúne-nos nessa linda
    Festa de Amizade, o que faz muito bem ao coração.
    Bom domingo e tudo de bom.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho de sempre, minha amiga Olinda.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Linda e emocionante tua participação e vamos que vamos de pétalas dadas festejando, vivendo a vida!
    Que bom te ver! beijos às duas, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho de sempre, minha amiga Chica.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Boa tarde Claudete,
    Sublime seu post de participação com palavras de carinho e amor para com Rosélia e todos os amigos que, como ela, comungamos dos mesmos ideiais.
    Beijinhos fraternos e carinhosos para ambas.
    Muito grata.
    Emília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho de sempre, minha amiga Ailime.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Olá Claudete
    Puro encantamento e magia nestas mudas que foste buscar para adornar o teu jardim
    E com que elegância as transplantaste minha
    Uma homenagem soberba para a nossa querida Roselia
    Extasiada coma sua inspiração amiga
    Beijinhos perfumados de poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho de sempre, minha amiga Gracita.
      Beijinhos

      Excluir
  7. Superação, a super ação de quem supera, supera-se. A amizade reunindo num belo chá floral.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho de sempre, amigo Antônio
      Beijinhos

      Excluir