quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Vamos Brincar com a Chica nº 34

                                             
                                    
                                                

Hoje a Chica nos convida a brincar com a palavra VIVER!

                                   
Uma partida seja continuando nessa vida terrena, seja como passagem para eternidade deve ser encarada sempre como um reínicio....

Frase 1)
Continuar a viver , quando nada mais restar.


Frase 2)

Viver em Cristo! Amar como Maria Santíssima .

Na minha familia materna,não conheci a figura do avô...Faleceu muito cedo , e  a minha vó,Dona Eutália  ( na verdade Natália) era uma espécie de matriarca, a ela minha homenagem:

Frase 3)

Cuidar da familia foi o seu Viver!

Quem não chorou por amor algum dia, atire a primeira pedra!


Frase 4) 

"Recordar é viver, hoje chorei por você"

Música me emociona, me arrepia, me leva às lágrimas, toca o meu coração...vibra dentro de mim, fazer o quê? Sou assim.


Frase 5) 

 Música abre um portal para viver plenamente!

Pra ver como os outros participantes brincaram acesse olink:http://sementesdiarias.blogspot.com/

escrito por maria claudete

8 comentários:

  1. Boa tarde de muita paz, querida amiga Claudete!
    Sua postagem tem uma emocao que ultrapassam as palavras.
    Sinto uma vibracao aqui em seu post, amiga...
    Falou de vo... Eu me emociono. A minha era de uma bondade incomparavel.
    Continuar a viver quando nos tiram o solo e amargo demais, querida.
    9 amor faz sim a gente chorar de uma forma ou de outram. Quando de emocao e libertacao...
    Maria Santissima nos ensine a viver em Cristo.
    Seja muito abencoada e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje estou sensivel demais amiga e minha vó es fez muito presente , hoje sofro por não ter estado mais tempo com ela depois ue parti asas e voei...obrigada.

      Excluir
  2. Olá, Claudete...
    A sua participação traz ótimas frases. Mensagens com sentimentos, emoções e reflexões...
    O meu abraço... Muita paz e alegrias...

    ResponderExcluir
  3. Que lindas e ticantes tuas palavras e frases e que bom quem vive no e pelo amor!Beleza! beijos, tudo de bom,chica e desculpa a demora.Estou longe de casa, numa folguinha VIVNDO belos momentos...bjs,chica, levei o link!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Claudete,
    Frases lindas, emotivas e com sabor também a saudade.
    Gostei imenso da sua participação.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudete
    Recordar também é viver. E tu colocaste tanta emoção em tuas frases. Comovente a tua participação minha amiga
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Querida Claudete, um bom fim de noite para um domingo maravilhoso. Viver e ter a alegria de viver é estar de bem com Deus e com o mundo amiga. Suas frases estão ótimas e bem definidas e amei relembrar esta eterna música, pois ontem eu lembrei de você.
    Show de inspiração amiga.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  7. Claudete,
    Gosto da maneira que você aborda as tuas postagens...
    Tudo com muito sentimento, vivendo o momento no que apresenta.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir