quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Vamos Brincar Com A Chicanº32

                                         
                                       
                                         

E Hoje a palavra é   ALÍVIO!

                                           
alívio
substantivo masculino
  1. 1.
    ato ou efeito de aliviar(-se); diminuição de peso ou de carga.
  2. 2.
    diminuição de fadiga, de enfermidade, de sofrimento.

VAMOS LÁ!
                            -Diminuição de peso ou carga-

Frase  1- Alivio, despedi a cuidadora : passava dos limites!

               obs: para não constranger não ponho foto.Resultado de imagem para imagem de cuidador que maltrata psicologicamente

Frase 2- É um alívio ver um agressor partir.

                   

Resultado de imagem para imagem de cuidador que maltrata psicologicamente

obs: a garota ,que me auxiliava , tinha um relacionamento abusivo, após espancamento recente , ele deixou a casa, oro para que Deus a proteja e ele não volte!
   
                          -Diminuição de Fadiga-

Frase 3- Entardecer traz o alívio para meu cansaço.



                      -Diminuição de Enfermidade-

Frase 4-As  Terapias alternativas, alívio para algumas enfermidades.






                        -Diminuição do sofrimento-

Frase 5-Momentos felizes são alívio para o sofrimento!


                            comentário: amigos nessa terça feira, 13, com alívio 

vejo chegar os meus 75 anos! E tantas coisa boas , tantos momentos alegres que superaram as incertezas e tropeços ,para acertar que a vida nos reserva. E para fechar e ilustrar seguem algumas fotos /documento:

                                                          com minha filha Diana -


                                              viajando com a MegTur
                                                Em casa
                                               Festa temática- Anos Sessenta -15 anos de Ana Laíse

                                                  Cruzeiro com o maridão
                                               Londres com filha e esposo

                                              Em casa esperando amigos


                                               conhecendo o Shopping Rio Mar 


                                  Muita diversão no pastoril das mães da Escola Internacional de Aldeia

                                  Viajando pelo Nordeste cultural
                                     Crisma de Diana e Ana Laíse (duas à esquerda )
                                               Minha noite no mês de Maio
                                  meu primeiro neto, hoje com 22 anos!
                                      Grupo de Oração Carismática Vem Louvar ( minha alegria)


 doces para festejar!

Eu e meus 75 anos em 13 de agosto! Que Alivio ter chegado até aqui!

obrigada Chica por esse alívio! 

escrito por maria claudete

vejam a brincadeira dos demais no link:http://sementesdiarias.blogspot.com/

11 comentários:

  1. Boa noite de muita paz e alívio, querida amiga Claudete!
    Que idade linda está fazendo e dou-lhe meus parabéns desde já.
    Posso lhe dizer uma coisa, amiga?
    Impossível os 7.5... não é possível com este rostinho de jovem? Que coisa mais linda!
    Além de tudo isso, sei do seu coração tão jovial e bondoso, que a rejuvenesce ainda mais.
    Frases oportunas com o cabeçalho explicativo inicial muito bem bolado.
    Fots lindas da família e a do grupo de oração eu gostei demais pois sei que recebo muita oração dele e sua.
    Continue, amiga, minha vida tomou uma guinada de alegria e muito devo à oração dos amigos diletos do meu coração.
    Muito obrigada por fazer ainda mais feliz a minhaa noite vendo uma postagem tão linda!
    Tenha dias de alívio e abençoados!
    Bjm carinhoso, festivo e frateno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Adorei as frases e que alívio livrar-se de quem não cuida bem... Gostei das frase, mas os teus 75 me surpreenderam. Ninguém diz !!! Parabéns adiantados e que venham muitos e muitos mais. Lindas fotos! Felicidades! Muito amor, saúde e alegrias! beijos,chica levei o link!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Claudete,
    Primeiramente Parabéns antecipado pelo seu aniversário!
    É uma benção de Deus!
    Belas frases!
    Abraços,
    Sueli

    ResponderExcluir
  4. Olá, Claudete!
    Uma participação linda e abençoadora...
    Desde já, MEUS PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!!! Talvez, por não não mostrar fotos recentes nas postagens, também no perfil, fiquei admirada com a idade. Imaginava você por volta dos 40!
    Felicidades multiplicadas e muita saúde...
    Abração...

    ResponderExcluir
  5. Respondendo a todas vocês: olha a última foto é recente, segundo meu fisioterapeuta é a minha genética que é boa, rsrsrs, mas garanto a vocês que não esconder a idade para ninguém, nunca deixar de usar uma base protetora, comer bem, se exercitar e o mais importante cultivar a oração e o amor pelo próximo fazem milagres! obrigadão pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Claudete,
    Que maravilha de participação!
    Adorei todas as frases,
    Foi um prazer conhecer você e sua família através das belíssimas fotos que partilhou.
    Está uma linda jovem! Os meus Parabéns pelo seu Aniversario!
    Saúde e felicidade lhe desejo junto de toda a Família.
    Beijinhos e feliz Dia dois Pais.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Bom fim de noite amiga.
    Somente hoje pude ler suas belas inspirações no Alivio e que belos alívios para esperar esta data querida e linda. Que Deus a abençoe para ter um lindo dia e assim inspirar mais com paz e saúde. Meus parabéns e felicidades na nova fase da vida. Belas fotos amiga.
    Comemore bem esta data e faça postagem para nós.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite de festa e alegria no dia de hoje, minha querida amiga e irmã em Cristo Jesus!
    Hoje é seu dia, hoje vai ser muito feliz e abençoada!
    Tenha dias lindos daqui para frente, querida.
    Deus a abençoe ricamente com toda sorte de bençãos e sobretudo as espirituais.
    Seja mais e mais feliz!
    Bjm carinhoso, festivo e fraterno de paz e bem
    P.S. Sinta-me te abraçando como que pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, senti-me feliz , apesar de ter ficado doente, mas de pé para acompanhar a família na alegria de estarmos juntos.Foi um dia recheado de surpresas agradáveis.Abraço recebido no coração.

      Excluir
    2. Um carinho discreto por aqui:
      https://www.escritosdalma.com.br/2019/08/reviravolta-maritima.html
      Bjm de muito carinho e votos de muita paz abençoada, minha querida.

      Excluir